sábado, 17 de octubre de 2009

Ora pro nobis


Pedimos desculpas pela brevidade quase telegráfica, e pelo portunhol desta mensagem, mas estamos correndo o risco de cair no pior dos abismos a qualquer momento, e imploramos a ajuda de vocês.

O comunismo satânico e intrínsecamente perverso quer a todo custo escravizar nossa querida Pátria. As expressões "comunismo satânico" e "comunismo intrinsecamente perverso" não são nossas, mas do imortal Pio XI, por ele escritas na Encíclica "Divini Redemptoris".

Se o comunismo é satânico, então, isso quer dizer que é o próprio Satanás que o promove e incentiva.


Se é o próprio Satanás que promove o comunismo, nada mais oportuno do que pedir a São Miguel Arcanjo que esmague sua cabeça, e o expulse de Honduras, com todas as hostes de demônios que o ajudam neste momento e que atormentam os hondurenhos.

No próximo dia 29 de setembro é a Festa de São Miguel Arcanjo, Padroeiro de Tegucigalpa, a capital de Honduras. Imploramos a todos os homens e mulheres de boa vontade do mundo inteiro, que façam uma súplica a São Miguel Aracanjo para que empunhe sua celestial espada, e corte e esmague, o quanto antes, a cabeça da serpente infernal que atormenta Honduras.


Somos jovens hondurenhos que queremos estudar, mas hordas revolucionárias não nos deixam fazê-lo. Somos jovens profissionais e comerciantes que queremos trabalhar, mas hordas revolucionárias queimam nossas empresas e saqueiam nossos bens. Somos jovens hondurenhos que queremos votar nas próximas eleições nacionais, mas hordas revoluciónarias fazem todo o possível para que não haja eleições. Somos jovens hondurenhos amantes da paz, mas hordas revolucionárias estão destruindo nossa Pátria.

Os católicos podem fazer suas súplicas a São Miguel Arcanjo pela intercessão de Nossa Senhora da Conceição de Suyapa, cuja pequena e miraculosa imagem foi achada em 1747. Foi proclamada Padroeira de Honduras por Pio XI em 1925, o mesmo Pontífice que proclamou o comunismo como "satânico" e "intrinsecamente perverso". Hoje, após mais de 100 anos, quando nossa Pátria corre o risco de cair num abismo satânico e intrinsecamente perverso, essas palavras de Pio XI adquirem um caráter profético. Que os católicos não se esqueçam, então, de suplicar a São Miguel, pela intercessão de Nossa Senhora de Suyapa, Padroeira de Honduras.

Pela Juventude Hondurenha "São Miguel Arcanjo":
Roberto Pineda Rosales, jovem estudante, Tegucigalpa;
Vilma Acosta, jovem comerciante, San Pedro Sula.
_________
Mensagens podem ser enviadas para a Juventude Hondurenha "São Miguel Arcanjo" pelo seu email: joveneshondurenos@hotmail.com

1 comentario:

Penetralia dijo...

Eles me mandaram! E eu respondi: que Satanás esmague a cabeça do Micheletti!

Deve ser por isso que a imagem da padroeira está numa matéria do NYTimes...estão rezando lá em Ny.